domingo, 16 de dezembro de 2018

ÁCIDO ALFA LIPÓICO: O Super Rejuvenescedor

Clique na IMAGEM

www.SaudeeTerapia.com.br

ÁCIDO ALFA LIPÓICO: O Super Rejuvenescedor


R$ 180,00

O Ácido Alfa Lipóico aumenta o fluxo sanguíneo para os nervos e melhora a condução dos impulsos nervosos, sendo indicado no Tratamento de Problemas Neurológicos: como Dormências e Formigamentos, de qualquer origem, não apenas os decorrentes do Diabetes.

Ácido Alfa Lipóico é uma Coenzima Antioxidante muito eficaz, pois, além de combater os “Radicais Livres”, ele regenera os tecidos lesados. Alguns denominam o Ácido Lipóico de "Antioxidante Universal" devido a sua capacidade de combater os Radicais Livres, tanto em locais gordurosos como locais baseados em água, tais como a pele e os músculos, porque ele é solúvel tanto na água quanto na gordura. Além disso, o Ácido Alfa Lipóico auxilia nos efeitos de desenvolvimento de “massa muscular”, portanto é excelente para a “suplementação de atletas”. Atualmente, este ácido atua sinergicamente incrementando outros antioxidantes fazendo-os ficarem bem mais potentes.

O tratamento com o Ácido Alfa Lipóico diminui as concentrações de Lactato (ácido lático) e de Piruvato (ácido pirúvico) no soro sanguíneo, além de melhorar a eficácia da glicose na perda de peso em pacientes obesos com “Diabetes do Tipo 2”.

Ácido Pirúvico ou Piruvato, é o resultado da degradação da glicose. Através desse processo de degradação, o ácido pirúvico é transformado em ácido acético. O cérebro, os intestinos, o músculo cardíaco e os músculos esqueléticos podem ser a origem do piruvato. A acumulação de piruvatos pode ser vista em caso de exercício muscular muito intenso, carência de vitamina B1, acidose diabética e em certos tipos de leucemia. Uma grande quantidade de piruvatos no organismo pode desencadear vômitos, fadiga, emagrecimento ou diarreias agudas.

Ácido Lático ou Lactato é nocivo?
Sim e Não, predominantemente não. Quando o lactato é produzido nos músculos, íons de hidrogênio também são produzidos em excesso. Se houver um grande acúmulo destes íons, o músculo torna-se ácido, “causando problemas nas contrações musculares” durante os exercícios físicos. Atletas descrevem este fenômeno como uma sensação de "queimação" ou "endurecimento" assim como uma redução no nível de performance. A grande maioria destes íons de hidrogênio são produzidos juntos com o lactato, e na verdade o lactato não causa fadiga muscular, mas sim o aumento do nível de acidez muscular. Apesar de não ser uma sensação agradável para o atleta, a "queimação" ou "endurecimento" são mecanismos de defesa contra a danificações musculares. Altos níveis de acidez podem danificar as fibras musculares de forma séria. Também existem algumas especulações de que o "over training" é causado por constantes treinamentos que produzem altos níveis de acidez.

Ácido Alfa Lipóico é o único nutriente que demonstrou grande eficácia na redução da glicose, em todos os experimentos em que foi ministrado.

A capacidade do Ácido Alfa Lipóico, de melhorar a redução da glicose é um efeito muito importante e que pode melhorar a distribuição de outros nutrientes. Imitando a insulina, este ácido aumenta a captura de glicose, pelas células musculares, em 65%. O estímulo desse transporte de glicose é realizado através da participação do Ácido Lipóico na insulina. O Ácido Lipóico provoca uma ascendente mudança na curva glicose-insulina dose-resposta. Esta é uma importante função que pode melhorar a captura de nutrientes pelas células musculares e a circulação de proteínas.

Uma das indicações básicas do Ácido Alfa Lipóico é no tratamento de lesões neurológicas, inclusive a Neuropatia Diabética, uma complicação tardia do diabetes, que provoca dor e perda da sensibilidade nos membros.

Para os diabéticosinsulino-dependentes” e “não-insulino-dependentes” o Ácido Alfa Lipóico vem sendo usado por mais de 30 anos na Europa para tratar a “Neuropatia Diabética”, porque ajuda regular o açúcar no sangue e previne a “Neuropatia Diabética e a Cardiopatia”. O Ácido Lipóico não só protege o sistema nervoso, mas também pode estar envolvido na “Regeneração dos Nervos”.

Conteúdo: 120 Cápsulas de Softgel – 300mg

Recomendação: Tomar 1 Cápsula com água, diariamente, 30 minutos antes de umas das Refeições.

Recomendação Para Atletas: Tomar 2 Cápsulas, diariamente, 30 minutos antes das Refeições,

Veja Esse Importante Vídeo: 
Ácido Alfa Lipóico: Impressionante os Benefícioshttps://youtu.be/-r6HFSihsd0 15:48m


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732

TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário