segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Conheça PILLOW-PAX, Travesseiro Anti RONCO, APNÉIA e CÃIMBRAS

 Conheça PILLOW-PAX, Travesseiro Anti RONCO, APNÉIA DO SONO e CÃIMBRAS

Clique na IMAGEM  www.SaudeeTerapia.com.br

Travesseiro PILLOW-PAX
Anti Ronco, Apnéia do Sono, Câimbras, Dores na Coluna e Torcicolos


R$ 420,00

Travesseiro PILLOW-PAX, anti Ronco e Apnéia do Sono é uma das mais recentes e inovadoras Tecnologias HighTec (alta tecnologia). Foi criado e desenvolvido com base e origem na Tradicional e Milenar Cultura do Povo Oriental, especialistas em levar a vida de forma ZEN, com Equilíbrio, Serenidade e PAZ.

Travesseiro PILLOW-PAX foi Projetado, Desenvolvido e Construído com “Três Tecnologias Distintas“ que se complementam e interagem entre si.

Travesseiro PILLOW-PAX foi especialmente desenvolvido para eliminar o RONCO, a APNÉIA DO SONO, as Câimbras, os Torcicolos de Pescoço e as Dores na Coluna.

Construção do Travesseiro PILLOW-PAX

Este extraordinário produto é fabricado com uma Espuma Especial para manter a cabeça na posição correta em relação à “Coluna Vertebral”. Tem na sua construção, Placas com Componentes ESPECIAIS de Altíssima e Revolucionária Tecnologia. Elas exercem uma fantástica terapia sobre o “Sistema Nervoso Central”. Estas placas fortalecem o “Sistema Imunológico” e eliminam grande parte dos temíveis “Radicais Livres” que são responsáveis pelo Envelhecimento Precoce e o desenvolvimento de inúmeras doenças, dentre as quais, o Câncer.

 Conheça PILLOW-PAX, Travesseiro Anti RONCO, APNÉIA DO SONO e CÃIMBRAS

Benefícios das Placas Quânticas do Travesseiro PILLOW-PAX

Aqui relacionamos alguns benefícios das “Placas com Componentes ESPECIAIS” contidas no Travesseiro PILLOW-PAX. Elas aliviam a Fadiga e as Inflamações; eliminam os Ácaros, as Bactérias e os Fungos contidos nos travesseiros. Equilibram o Sistema Hormonal; eliminam o Mau Cheiro; fortalecem o Sistema Imunológico; melhoram o Metabolismo e reduzem o Stress. Exercem um forte efeito sobre as principais causas do RONCO e da APNÉIA DO SONO, além do mais, exercem um grande benefício para as pessoas que tem problemas com INSÔNIA.

Imagine todas essas propriedades inseridas em um único produto, de uso obrigatório a todas as pessoas durante boa parte da vida.

Ao dormir com o Travesseiro PILLOW-PAX você terá uma noite de sono tranquilo e reparador. Sua coluna sofrerá muito menos e evitará Torcicolos por Má Postura. Aliviará as Dores de Cabeça, Insônia, Ronco, Apnéia do Sono e Bruxismo, causado pelo acúmulo de Stress e Tensões Nervosas.

 Conheça PILLOW-PAX, Travesseiro Anti RONCO, APNÉIA DO SONO e CÃIMBRAS

Noites Tranquilas com o Travesseiro PILLOW-PAX

Com o Travesseiro PILLOW-PAX suas noites de sono serão muito mais tranquilas, seus dias melhores e muito mais produtivos. Você acordará todos os dias com “Muito Mais Disposição” para o trabalho, seus compromissos sociais e relações conjugais.

IMPORTANTE: O Travesseiro PILLOW-PAX deve ser mantido distante de Aparelhos Eletrônicos, principalmente de Aparelhos CELULARES. Eles causam prejuízo ao seu bom funcionamento e reduzem a eficácia dos fins para os quais foi projetado e construído.

ADVERTÊNCIA: Nunca Coloque Aparelhos Celulares sobre o Travesseiro PILLOW-PAX, para evitar danos a sua Tríplice Tecnologia. Eles afetam as “Placas com Componentes ESPECIAIS” e seu “Sistema de Magnetismo”, que não deve receber interferências de aparelhos com Baterias. Nesses aparelhos existem materiais tóxicos e metais de altíssima periculosidade à saúde.

Peça Agora Mesmo Seu Travesseiro PILLOW-PAX Durma Muito Melhor todas as noites e “Acorde Muito Mais Disposto” todas as manhãs.

PS: As imagens são “Meramente Ilustrativas“.

OBSERVAÇÃO: Todos os nossos produtos são ENVIADOS no mesmo dia da compra ou no máximo no dia seguinte.


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário