quarta-feira, 20 de março de 2019

GARLIC-THYME – Puro Óleo de ALHO desodorizado


GARLIC-THYME – Puro Óleo de ALHO desodorizado


R$ 85,00

GARLIC-THYME é um produto 100% natural, composto por Óleo de Alho (concentrado e sem odor), Óleo de CanolaExtrato de Alfarroba e Tomilho em Pó (desodorizante natural), dissolvidos em Óleo de Lecitina (anti-oxidante) para facilitar a absorção.

Existem indicações do uso do Alho e do Tomilho há milhares de anos. Um papiro egípcio, datado de 1.000 AC, lista 22 receitas de Alho para problemas como: Dores de Cabeça, Distúrbios da Garganta e Fraqueza Física. Em 1858, Louis Pasteur descobriu que o Alho tem a capacidade de eliminar o crescimento de "Bactérias Daninhas" e passamos a entender como ele funciona como remédio natural.

O Alho é uma planta complexa e seu principal ingrediente ativo é a Alicina, um agente muito poderoso contra as Bactérias, que entra na corrente sanguínea e desinfeta os Pulmões, os Intestinos e a Pele. A Alicina é o principal ingrediente ativo do Garlic-Thyme.

Outros Ingredientes Importantes: o Ajoeno, um importante agente anti-coagulante; a Lecitina, que ajuda a limpar Depósitos Gordurosos, como o Colesterol, e ajuda o metabolismo na conversão de gorduras em Energia e Hormônios (importantíssimos para o Equilíbrio e o Bom Funcionamento do nosso corpo.

Os princípios ativos do Alho são os mais seguros e eficazes no combate às Gripes Resfriados e poderosos agentes fortificantes do Sistema Imunológico. O Alho é excelente no controle da Hipertensão e eficaz na prevenção de inúmeras doenças, inclusive, as Virais.

Os compostos de Enxofre presentes no Alho são: Fungicidas e Bactericidas, tornando-o eficiente em vários problemas de saúde, inclusive Gripes e Cândida Albicans. Eles também ajudam o Alho a proteger o corpo contra os Radicais Livres, tornando-o um Poderoso Anti-oxidante. O Alho contém Germânio, um mineral importante no auxílio do fortalecimento do Sistema Imunológico e Selênio, um mineral anti-oxidante poderoso e protetor contra os mais diversos tipos de Câncer e fundamental para o bom funcionamento da Tireóide e a saúde da Próstata.

O Tomilho contém Tanino (adstringente), Fenol e Timol (saponinas, que são agentes limpadores), ambos Bactericidas e Fungicidas, auxiliares no alivio da Bronquite e na regulagem do “Sistema Digestivo”, além de serem Poderosos Anti-oxidantes. Outros nutrientes contidos no Garlic-Thyme são: CálcioMagnésioPotássioVitaminas B e C.

Indicado como Anti-oxidante e Descongestionante Natural, desinfetante dos Pulmões, dos Intestinos e da Pele, auxiliar no tratamento da Acne, Colesterol, Gripe, Infecções Pulmonares, Pressão Arterial, Resfriados e Sinusite e ainda, contra Distúrbios Diabéticos nos Olhos e nos Nervos e muito eficaz contra os temidos “Efeitos Colaterais” da Quimioterapia e da Radioterapia.

Este produto Não Contém GLÚTEN, Nem SÓDIO.

PS: As Imagens São “Meramente Ilustrativas”.

Tome GARLIC-THYME todos os dias e você será Muito Mais Saudável.

Recomendação: 6 cápsulas diariamente, 2 cápsulas antes de cada Refeição.

Conteúdo: 100 cápsulas


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


 

CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário