quinta-feira, 28 de março de 2019

HALITOSE Um Desafio Que Tem Cura


HALITOSE Um Desafio Que Tem Cura

R$ 170,00

O livro HALITOSE Um Desafio Que Tem Cura poderá ajudar na CURA DA HALITOSE e, além disso, proporcionar uma saúde muito melhor, ao praticar os ensinamentos nele contidos. Esta excelente obra foi escrita pela Dra. Olinda Tárzia, uma das maiores autoridades do assunto no Brasil.

halitose (mau hálito) tem despertado um elevado interesse de Médicos, Dentistas e Terapeutas. Existe uma controvérsia muito grande em sua própria conceituação, como também a multiplicidade das causas apontadas como responsáveis pelas suas manifestações.


As publicações existentes objetivam apenas determinar aspectos limitados da "Patologia da Halitose", principalmente os que se referem às suas causas. É neste ponto que reside a excelência desta obra. Partindo da correta conceituação desta patologia, a autora estabelece a sua importância dentro de uma perspectiva histórica e realça os meios utilizados para a sua determinação. Focaliza as suas inúmeras causas de um modo racional, discriminando as essencialmente sistêmicas daquelas meramente locais.

HALITOSE – Etiologia Complexa e Fadiga Olfatória

A halitose tem uma etiologia complexa e, não raro, exibe classificações confusas e conflitantes. Também ordenamos os diversos tipos de halitose, tomando como base sua etiologia inter-relacionada. O enfoque abrangente do tema, aliado à clareza da linguagem, faz desta obra um instrumento útil para diversos profissionais da saúde. Dentistas, Médicos, Terapeutas, Estudantes de medicina e de odontologia dos níveis de graduação e pós-graduação encontrarão nesta obra um farto material para seus estudos e reflexões.

A maioria das pessoas que tem halitose não sabem, porque elas próprias não percebem, devido a "Fadiga Olfatória". Isso ocorre quando a pessoa se acostuma com determinados cheiros e odores, por estarem presentes em sua vida por muito tempo.

Esta obra também pode servir de excelente auxílio para todas as pessoas que sofrem com a halitose (mau hálito). Essa patologia que causa tanto constrangimento e sofrimento às pessoas que dela são vítimas precisa e pode ser solucionada.

Autora: Dra. Olinda Tárzia

Formato: 14 x 21 cm – Páginas: 226 – Edição: 1ª. – Ano: 2003 – Editora: EPUB


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


 

CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Livro? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário