sábado, 26 de janeiro de 2019

CALCIUM CITRATE ou Citrato de Cálcio x Carbonato de Cálcio

Clique na IMAGEM

www.SaudeeTerapia.com.br

CALCIUM CITRATE (Citrato de Cálcio) – 1200mg – 90 Tabletes

R$ 98,00

CALCIUM CITRATE ou Citrato de Cálcio supera muito o Carbonato de Cálcio em estudos de Osteoporose e nas demais patologias da estrutura óssea do nosso corpo.

Já em 1999, três estudos, da UT Southwestern Medical Center de Dallas, demonstraram e comprovaram cientificamente que o Citrato de Cálcio é melhor absorvido pelo nosso organismo do que o Carbonato de Cálcio, sendo efetivo na prevenção da Osteoporose em mulheres na Pós-Menopausa.

Osteoporose (Doença Degenerativa dos Ossos) consiste em uma grande ameaça da estrutura óssea, sendo que 40% das Mulheres e 13% dos Homens tendem a sofrer uma fratura óssea devido à Osteoporose durante suas vidas, principalmente após os 50 anos nas Mulheres 60 anos nos Homens.

Dois destes estudos avaliaram a absorção dos dois compostos de Cálcio, tendo sido publicados um no volume de Novembro-1999 do American Journal of Therapeutics e outro no volume de Dezembro-1999 do Journal of Clinical Pharmacology.

O terceiro estudo, também reportado no mesmo volume do primeiro jornal, comparou o efeito do Citrato de Cálcio ao do placebo (substância inativa para controle do estudo) na prevenção à perda óssea.

Todas as pesquisas confirmaram os benefícios do Citrato de Cálcio, sendo este melhor absorvido em cerca de 22 a 27% do que o outro composto, quando administrado em jejum ou com uma refeição.

Os resultados mostraram que, mesmo sob as condições mais favoráveis, o Carbonato de Cálcio sequer se compara ao Citrato de SÓDIO, que é absorvido cerca de duas vezes e meia mais rapidamente do que o próprio Carbonato de Cálcio. Daí, podemos concluir que a eficácia do Citrato de Cálcio além de ser muito maior não coloca em risco seus usuários a terem problemas de formação de Cálculos Renais, que podem ser criados pelo Carbonato de Cálcio.

Dessa maneira, de acordo com esses estudos, o Citrato de Cálcio pode ser utilizado como forma única de tratamento na prevenção contra a Perda Óssea em Mulheres na Pós-Menopausa, em que esta perda acontece de Forma Acelerada. Daí a importância da suplementação com a forma correta de Cálcio (Citrato de Cálcio), para não correr o risco de prevenir a Osteoporose e em consequência passar a sofrer com Cálculos Renais. É importante lembrar sobre os "Sérios Riscos" que estes Cálculos podem causar em nossa Saúde.

PS: As Imagens Deste Produto São “Meramente Ilustrativas”.

Tome CALCIUM CITRATE todos os dias e você será Muito Mais Saudável.

Conteúdo: 90 Tabletes – 1200mg

Recomendação: 2 a 4 Tabletes, diariamente, antes das Refeições.


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


 

CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Produto? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário