segunda-feira, 29 de abril de 2019

AMIGDALECTOMIA Pode Causar ATAQUES CARDÍACOS


AMIGDALECTOMIA Pode Causar ATAQUES CARDÍACOS

Ressecção Cirúrgica das AMÍGDALAS Palatinas


A Amigdalectomia é a "Ressecção, Retirada ou Extirpação Cirúrgica das Amígdalas Palatinas". Isso em grande parte das vezes é feito sem qualquer necessidade, prejudicando e enfraquecendo enormemente o Sistema Imunológico, pelo resta da vida. Não bastasse esse enorme prejuízo, a falta das Amígdalas ainda pode causar um sério RISCO de "Ataques Cardíacos". O RISCO é maior em pacientes que fazem a cirurgia antes de completar 20 anos de idade.

Um estudo realizado por um grupo de Pesquisadores e Cientistas Suecos e publicado no European Heart Journal mostrou que a Retirada Cirúrgica das Amígdalas de pessoas com menos de 20 anos de idade faz crescer a probabilidade de ter um Ataque Cardíaco após a cirurgia. De acordo com a pesquisa, a AMIGDALECTOMIA aumenta os RISCOS em 44%.

A pesquisa foi baseada em arquivos médicos de pessoas nascidas entre 1955 e 1970, identificando quais delas tiveram ou não as Amígdalas removidas. Cada um dos 27.284 pacientes, que tiveram as amígdalas removidas, foi acompanhado por cerca de 20 anos. Desse total, 47% tiveram Ataques Cardíacos Fatais ou não fatais após a cirurgia.

Além disso, pessoas que realizaram a cirurgia de remoção das Amígdalas após os 20 anos de idade apresentaram riscos menores de ter um ataque cardíaco em relação aos que fizeram antes dessa idade. De acordo com os pesquisadores, o motivo mais provável é o fato de que após a adolescência as Amígdalas desacelerem suas funções no organismo, tornando-as menos essenciais, porém, ainda Muito Importantes Para o Sistema Imunológico.

As Amígdalas fazem parte do “Sistema Imunológico Humano”, mas, têm importância reduzida se comparados aos demais órgãos. Por essa razão, quando um paciente sofre de AMIGDALITE (inflamação e infecção das Amígdalas), a remoção, infelizmente, se tornou um procedimento usual, e na maioria das vezes "Totalmente Desnecessária e Prejudicial à Vida Humana". Quando algum órgão ou parte do nosso corpo está doente ou com as suas funções em desequilíbrio, o ideal é tratar e não, simplesmente, cortar fora. Será Que DEUS Colocou Algum Órgão Desnecessário em Nosso Corpo!

Todo e qualquer “Problema de Inflamação ou Infecção das Amígdalas” pode e deve ser tratado adequadamente, preferencialmente com um Tratamento Fitoterápico (natural), sem risco algum de Efeitos Colaterais, muito menos de Efeitos Adversos, principalmente, para evitar os Sérios Riscos de um Choque Anafilático, durante uma Amigdalectomia em que é necessário se fazer uma anestesia geral ou até mesmo correr o "Risco de Uma Infecção Hospitalar". Porque Sofrer Tanto Sem Necessidade!

A Amigdalectomia (cirurgia de retirada das amígdalas), além de todos os "riscos e consequências" que ela causa, também faz o paciente passar dores horríveis após a cirurgia. Não bastasse, você terá que pagar um valor alto por todo esses riscos e sofrimentos, totalmente desnecessários. Pense e analise muito bem antes de tomar uma decisão, que poderá lhe causar consequências irreparáveis.

Proteja Seu CORAÇÃO de Todos Esses Riscos Desnecessários

O número de mortes provocadas por doenças cardiovasculares é alarmante, mas, com simples mudanças de “Hábitos de Vida” é possível proteger esse órgão vital e tão sofrido no dia-a-dia, em função do crescente aumento de Stress e de Ansiedade.

1. Evite os altos níveis de stress. A ansiedade aumenta a liberação de Cortisol no nosso organismo, hormônio que faz crescer a concentração de Glicose no sangue, desencadeando problemas como Diabetes, Altos Níveis de Triglicérides e Descontrole de Colesterol, que causa Hipertensão e obstrui as artérias do nosso coração.

2. Opte por óleos vegetais. As Gorduras Monoinsaturadas presentes no Óleo de Canola e no Azeite de Oliva ajudam a reduzir as taxas de LDL, o Mau Colesterol, enquanto os óleos vegetais ricos em Gorduras Poli-insaturadas, como o Óleo de Soja, de Girassol e de Milho, aumentam os níveis de HDL, o Bom Colesterol.

3. Encha seu prato de Verduras e Legumes, principalmente de verduras de folhas verde-escuro, que, além de conterem muitas fibras são ricas em Cálcio e muitos outros Fitonutrientes, como a clorofila. O consumo de "Proteínas de Origem Vegetal" está associado à redução da Pressão Arterial.

4. Diminua a quantidade de SAL. A ingestão recomendada por dia é de apenas 6 gramas. Mas, lembre-se: nessa porção estão incluídas as porções de sal que você acrescenta à comida e aquelas que já estão em outros alimentos prontos que você consome ao longo do dia, principalmente os alimentos industrializados.

5. Prefira peixes ao invés das carnes. Principalmente a carne vermelha apresenta uma quantidade maior de colesterol. Além disso, os peixes contêm Ômega-3, reconhecido como um Nutriente Cardioprotetor, isso é, que beneficia a saúde cardiovascular.

Precisa de Ajuda? Faça de preferência um tratamento natural com fitoterápicos ou tratamento Ortomolecular para corrigir suas deficiências minerais, que são comuns a todos nós, em função da má alimentação, do stress do dia-a-dia e do desgaste natural que todos nós sofremos.

Recomendação: O melhor tratamento que existe para a sua saúde é o preventivo. Se você esperar para fazer algo quando um problema de saúde se manifestar, fica tudo “Mais DifícilMais CaroMais DemoradoMais Sofrido e, às vezes, fica difícil obter os resultados desejados”.

Redação: SCHNEIDER Saúde e TerapiaSua Saúde Levada a Sério


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


 

CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário