terça-feira, 30 de abril de 2019

AVC: Fraqueza nas PERNAS e Perda de VISÃO São Sinais de Emergência

AVC: Fraqueza nas PERNAS e Perda de VISÃO São Sinais de Emergência

Em uma reportagem recente da BBC de Londres, cientistas britânicos relataram que dois novos sintomas devem ser somados aos sinais clássicos de AVC em campanhas de conscientização, segundo as mais recentes descobertas e evidências confirmadas em pesquisas.

Pesquisadores britânicos afirmaram que detectaram outros dois sintomas indicativos de que uma pessoa está sofrendo um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Um projeto desenvolvido pela University Hospitals of Leicester NHS Trust (parte do serviço público de saúde britânico – British Public Health Service) descobriu que “Fraqueza nas Pernas” e “Perda de Visão” também são sintomas do problema e não devem ser ignorados.

Os 5 Sintomas de Emergência Médica
Segundo a Stroke Association, entidade assistencial britânica voltada para o tratamento do AVC (popular Derrame), informou na sua página na internet que: existem TRÊS sintomas que precisam ser observados, mas existem mais dois que veremos adiante, que poderão ser acrescentados a essa lista.

PRIMEIRO SintomaFraqueza Facial: Observar se a pessoa consegue sorrir ou se um canto da boca ou um dos olhos está com aparência caída;
SEGUNDO SintomaFraqueza nos Braços: Observar se a pessoa consegue erguer os dois braços;
TERCEIRO SintomaProblemas de Fala: Tentar detectar se a pessoa consegue falar claramente ou entender o que outra pessoa está falando.

Campanha Pública

Uma campanha recente do National Health ServiceNHS (Serviço Nacional de Saúde), o serviço público de saúde britânico, destacou estes três sintomas de AVC. Mas, para Ross Naylor, professor na University Hospitals of Leicester, as pessoas precisam começar a procurar pelos CINCO Sintomas.

Naylor disse que a campanha do NHS foi bem-sucedida, mas é importante que as pessoas saibam que existem mais dois sintomas muito importantes a serem avaliados, que são:

QUARTO SintomaFraqueza nas Pernas, com dificuldade de se manter em pé ou de continuar uma caminhada.
QUINTO SintomaPerda de Visão também são sintomas que precisam ser considerados.

Muitas pessoas não sabem que qualquer um que esteja com um ou estes dois sinais adicionais, sozinhos ou com um dos outros três sintomas, pode significar um indicador de que a pessoa, ou um ente querido, está tendo um AVC e precisa procurar (Ajuda Médica Com Urgência) – Tel.192 SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou Tel.193 Bombeiros.

Simon Cook, chefe de operações da Stroke Association para a região de East Midlands, afirmou que a campanha do NHS é útil, pois, os três sintomas são fáceis de reconhecer pela maioria do público.

Certamente existem outros sintomas, como visão desfocada e fraqueza nas pernas. Mas, o mais importante é que as pessoas se lembrem de agir rapidamente quando observarem os sinais de um AVC e liguem para os Serviços de Emergência Médica, imediatamente.

Não obstante, há muitas formas e possibilidades de prevenção, que também são muito importantes se tornarem públicas, porém, normalmente estas informações ficam restritas às pessoas que vão em busca de Tratamentos Preventivos Naturais, bem orientados.

Redação: SCHNEIDER Saúde e TerapiaSua Saúde Levada a Sério


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


 

CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário