quarta-feira, 1 de maio de 2019

DEIXE-ME IR, MÃE


DEIXE-ME IR, MÃE

R$ 150,00

DEIXE-ME IR, MÃE é uma história verídica que se passou em Viena, Áustria, em outubro de 1998. Em um quarto de hotel, numa manhã fria, gélida e chuvosa, Helga Schneider se lembra daquela mãe que, em 1941, “abandonou os dois filhos” para seguir sua vocação e cumprir sua "missão": trabalhar como guardiã nos campos do Führer. O que, então, compele Helga, hoje, a rever essa velha estranha que é sua mãe? Será preciso que a filha pergunte tudo, e que a mãe conte tudo.

Depois de 57 anos de separação, entre apreensiva e ansiosa, Helga Schneider prepara-se para rever sua mãe, uma anciã de 90 anos e saúde debilitada, que vira apenas uma vez desde a Segunda Grande Guerra. Mas, este não será um reencontro amoroso entre mãe e filha, afastadas pelos “azares da guerra”.

O que então levou Helga a responder à carta de uma desconhecida, Frau Freihorst, que lhe comunicava que sua mãe ainda estava viva? E o que a compele hoje a rever essa velha estranha que é a sua mãe? A curiosidade? A esperança de que tenha se arrependido? Ou algo mais sutil, mais obscuro e inquietante? Em todo caso, Helga decidiu que este será o último encontro. Mas, será preciso que a filha pergunte tudo, e que a mãe conte tudo?

Deixe-me Ir, Mãe – O Que Acontecerá Nesse Enigmático Encontro?
As duas coisas acontecerão, mas, como sempre, de maneira muito diferente da prevista. Será esse um encontro caloroso, frio, inquietante, emocionante ou apenas formal, frio e histórico, sem render continuidade aos laços familiares de outrora! Como saber!

Será preciso você ler o livro para conhecer essa "História Emocionante e Dramática" entre mãe e filha, ausentes entre si por quase seis décadas. E depois desse reencontro? Como tudo ficará? Ou será que...!!!
Leia e se surpreenda, se emocione e repense os valores da vida. Boa leitura.

Autora: Helga Schneider – Formato: 21 x 14 cm – Páginas: 136 – Edição: 1ª.

Ano: 2001 – Editora: Berlendis e Vertecch

Edição Histórica – Esgotada – Última Unidade.


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


 

CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário