quinta-feira, 2 de maio de 2019

Thomas Schneider Diz Que a CURA da AIDS Pode Estar Próxima


Thomas Schneider Diz Que a CURA da AIDS Pode Estar Próxima

No primeiro dia de 2014, surgiu uma grande esperança nos horizontes de toda comunidade médica e científica em nível mundial em relação a “Cura da Aids". Isso porque, segundo noticiou a BBC de Londres, o médico Thomas Schneider e sua equipe afirmaram, na Alemanha, que um paciente de Aids parece ter sido curado após um transplante de "medula óssea" de um doador que tinha resistência genética ao HIV.

Essa pode ser a descoberta do século, diz o Dr. Thomas Schneider, alimentando a esperança de milhões de pessoas infectadas, mas temos que ficar vigilantes porque ainda não temos uma certeza absoluta de que esta descoberta resulte em cura definitiva, porque sempre há a possibilidade de que algo dê errado.

Os pesquisadores de Berlim disseram que o paciente, um homem que sofria de “Leucemia e Aids”, não apresenta nenhum sinal de ambas as doenças desde o transplante, que aconteceu há dois anos.

O resultado pode ser um sinal positivo nas pesquisas da terapia genética para o tratamento da Aids. Na verdade, estamos muito esperançosos e toda a comunidade científica e médica de todo o mundo torce para que finalmente tenhamos descoberta a cura da Aids.

Um comunicado do hospital Charité, de Berlim, afirma que o homem de 42 anos – um americano que mora na Alemanha, cujo nome não foi identificado – foi infectado pelo HIV há mais de uma década.
                                         
RECEIO
"Mais de 20 meses depois do transplante bem-sucedido, nenhum HIV foi detectado no paciente", afirma o comunicado.
Os médicos temem que o vírus ainda possa voltar, mesmo apesar dos testes.

"Nós fizemos todos os testes, não apenas de sangue, mas também de outros tipos. Mas não podemos excluir a possibilidade de que (o vírus) ainda esteja lá", disse o médico Thomas Schneider à imprensa.

Estudos na Europa e nos Estados Unidos mostram que aproximadamente uma em cada mil pessoas possuem uma resistência genética ao HIV, que impede que o vírus atinja as suas células.

O caso do paciente de Berlim ainda não foi publicado cientificamente, mas já traz grandes esperanças a toda comunidade científica da saúde, em nível mundial.

Dois milhões de pessoas morrem de Aids por ano. Estima-se que 33 milhões de pessoas estejam infectadas em todo o mundo.

Redação: SCHNEIDER Saúde e TerapiaSua Saúde Levada a Sério


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia


CLIQUE e Conheça Também


CLIQUE AQUI Para Conhecer Nossos Tratamentos Naturais



Gostou Desse Artigo? Pode Comentar e Compartilhar com Seus Amigos nas Redes Sociais.


Tel. (11) 5044-0606 – WhatsApp. (11) 9.9524-2828
Site: www.SaudeeTerapia.com.brE-mail: SaudeeTerapia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário